quinta-feira, 22 de setembro de 2011

MEU ALVO É CRISTO!

A sabedoria que vem do céu é antes de tudo pura; e é também pacífica, bondosa e amigável. Ela é cheia de misericórdia, produz uma colheita de boas ações. Tiago 3:17a 


Ontem passei a tarde pensando no meu alvo. Creio que estou na direção certa, por isso estava refletindo sobre o que poderia me desviar dessa direção.
Comecei a refletir então na letra dessa música que veio a mente, no exato momento em que a cantamos na Igreja.
É com tal, força, com intensidade, com alegria. Lindo!!!
Mas como será que Deus está nos vendo nesse momento (em estamos cantando), sim porque Ele está vendo como está saindo do nosso coração e não simplesmente da boca, Ele está vendo o real brilho do nosso ser, a verdadeira intensidade.
Assim fiquei pensando nos nossos pecados. 
Então, me imaginei seguindo olhando para o horizonte, e lá é bom, feliz. Mas enquanto caminho algo do lado me puxa. Igual quando vamos caminhando pelas feiras livres e os vendedores desesperados nos puxam pelo braço para chamar a atenção pra eles. É assim que vi as atrações que tentam nos desviar.
Deve ter um montão de gente cantando a música caminhando e mudando a direção com um pequeno puxão.
Porque na verdade o alvo não está em Cristo, mas em felicidades egoístas, como um namorado não Cristão, vícios como cigarros, cerveja "social", prostituição, adultério, etc...

Se a boca canta e o coração não, é uma ilusão. SEU ALVO NÃO É CRISTO!!

Agora, como Deus nos vê. Penso, que com tristeza. Não precisamos de "profetadas", ou de "recados", o Pai nos deixou a Palavra Sagrada. Quer ouví-lo, leia a Bíblia. Lá encontramos TODAS as respostas. Por isso que muitos não leem a Bíblia, é mais fácil seguir o que os outros mandam do que ler, interpretar e seguir o certo. (Não estou falando mal dos irmãos que são usados por Deus, estou falando dos que não leem a Bíblia).

Num período de cânticos e louvor devemos cantar primeiramente com o profundo do nosso coração, com a nossa vida que busca estar em santidade, só depois com a boca. Diz o ditado a boca fala do que o coração está cheio. Precisamos encher nossos corações primeiro com a Palavra de Deus. O Pai vai receber como cheiro suave o nosso louvor. E assim vai ser de verdade, LINDOOOOO!!!!!!

Meu Alvo

Kleber Lucas

Estou subindo pra um lugar mais alto,
Eu já queimei as pontes com o passado
E em meus olhos vejo o futuro
Tudo novo se fez, tudo novo se faz
E dessa estrada eu não me desvio nunca mais
Estou firme, eu não me desvio nunca mais.

Vou avançar, eu vou crescer
Ninguém vai me deter
Meu alvo é Cristo, meu alvo é Cristo(2x)

Estou subindo pra um lugar mais alto
Eu já desisti de andar sozinho
Cristo vive em mim
E os meus pés estão no caminho, estão no caminho
E dessa estrada eu não me desvio nunca mais.
Estou firme eu não me desvio nunca mais

Vou avançar eu vou crescer,
Ninguém vai me deter,

Meu alvo é Cristo, meu alvo é Cristo

Seu alvo é Cristo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário