sábado, 10 de setembro de 2011

Arde Outra Vez

 

Essa música é daquelas que tocam nosso coração com intensidade e profundidade. O meu foi tocado assim. Mais bonito ainda é ouvir o testemunho desse querido irmão.
Falou muito comigo, pois cresci no meu evangélico e sempre vi e ouvi testemunhos de pessoas que se converteram num dado momento de suas vidas, diferentemente daqueles que crescem e aprendem já dentro dos princípis bíblicos.
Ele era uma criança assim, do meio evangélico, quando joven o mundo brilhou e encheu seus olhos e ele foi atrás dos prazeres um tanto quanto momentâneo, isso porque esperamos o prazer duradouro na vida eterna. Mas um dia ele sentiu no seu coração o chamado do Pai, VOLTA! E em meios a trancos e barrancos foi voltando e hoje com sua bela voz e com seu exemplo prega o plano da salvação.
 
Em muitas igrejas notamos esse acontecimento principlamente entre os jovens. Enquanto crianças adoram ao Senhor com simplicidade, com o coração, mais tarde quando jovens, tudo muda, uns se envolvem com drogas, outros com prostituição e por ai vai...
Os poucos que ainda conseguem voltar, graças a Deus, devem ser recebidos com muito carinho e alegria, como deixado por Jesus no exemplo da parábola do Filho Pródigo.
Se você é um jovem na situação acima, e quer mudar a situação que você está vivendo faça uma reflexão em tudo o que já te aconteceu, peça ao Pai que seu orgulho seja quebrado e volte para esse agradável colo, o do nosso Pai.
 
Irmão Thalles, Deus o abençoe abudantemente, não pare a obra que o Senhor tem derramado em sua vida.
 
 
Eu não quero mais viver
Longe da Tua presença, meu Senhor
Hoje, quero voltar, voltar ao início de tudo
De quando eu era feliz
Sentia a Tua presença, caminhava ali, no seu jardim
Te encontrava todo dia
Mas me perdi, Senhor, no caminhar
Tentei andar sozinho na aventura
Dessa vida foi só ilusão
Confesso que andei perdido, sim,
Mas, hoje, eu Te devolvo um coração
Arrependido de tudo o que fez
Quero voltar, Senhor, para os Teus rios
Me molha, me lava, me ensina
Me inspira e arde outra vez
No meu coração
"De braços abertos, quero Te receber
Filho, Eu estava esperando você
Você pra mim (Pra mim você) é tudo que Eu sonhei um dia
Eu te amo"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário