terça-feira, 23 de agosto de 2016

2016

Estava pensando, hoje mesmo, sobre os problemas e as bençãos. Tão engraçado e tão intrigante.

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Salmos 23:4


A Bíblia, palavra do Senhor, nos ensina que as misericórdias estão sobre nós a cada manhã e que quando passarmos por provações tenhamos bom ânimo. Lembro do professor do cursinho falando, tenham visão além do alcance. Assim imaginei tudo o que temos vivido, tem sido um ano abençoado, com pequenos problemas, que acabam aqui e ali nos afligindo. Mas aí que está, não podemos deixar que embacem nossa visão, precisamos enxergar mais, ou, por cima, ou, lá na frente.


E pensando nisso tudo, se estou conseguindo me fazer entender, olhei e vi tantos momentos abençoados, uauuuuuu, obrigada Pai!

Primeiro, temos uma residência (porque há 10 anos o nosso lar foi demolido), segundo o Senhor nesses 10 anos nos abençoou com outra casa (não foi uma mágica, foi um processo de crescimento espiritual e experiência com Ele), nessa casa temos um terceiro quarto. Então nós podemos receber irmãos missionários, ou, pregadores e visitantes da denominação o qual fazemos parte.

Momentos esses que temos vivido com grande alegria, como é bom!!!
Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união. Salmos 133:1

Em especial 2016, está sendo o ano que mais está nos proporcionando conhecer esses irmãos seja recepcionando em nossa residência, seja ao visitar outra cidade.


Momentos inesquecíveis, são orientações, amor, carinho, amizade, conselhos, tira dúvidas, conversas, risos, sonhos, troca de experiências, passeios, etc....  Assim preciso refletir, tenho muito mais bençãos para contar do que os problemas, 2016 tem sido um ano abençoado. Glória a Deus!


Louvarei grandemente ao Senhor com a minha boca; louvá-lo-ei entre a multidão. Salmos 109:30


Obrigada Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário