quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O que esperar de 2012...


Tá acabando 2011.

Mas o que pensar, o que planejar, o que esperar para 2012.

Simplesmente, dessa vez não espero nada. Sempre fico querendo mudanças, aguardando.

Dessa vez, na minha vida as coisas estão diferentes. Espero em DEUS!

Espero crescer mais espiritualmente, espero que Ele preencha meu coração com amor para que eu possa também distribuir desse amor ao meu próximo. Sei que ainda tenho muito que aprender.

Vou em frente, esperando e descansando nEle.

"Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas." Mateus 6:33

 Feliz 2012. Que seu coração possa ser cheio do amor do Senhor!

Obrigada Pai!

Um comentário:

  1. Olá amigos gostamos muito de seu portal.. siga-nos no twitter @SIGOSPEL E @GOSPELNEWS_PB divulguem por lá seus materiais e publicidade !!! tudo gratuitamente retuitado e divulgado diretamente para seu publilco! Deus esteja com vocês! um abraço!

    ResponderExcluir