domingo, 27 de novembro de 2011

Temor, Amor e se necessário Sacrifício!

Seu marido é respeitado na porta da cidade, onde toma assento entre as autoridades da sua terra.Ela faz vestes de linho e as vende, e fornece cintos aos comerciantes.Reveste-se de força e dignidade; sorri diante do futuro.Fala com sabedoria e ensina com amor.Cuida dos negócios de sua casa e não. Fala com sabedoria e ensina com amor.Cuida dos negócios de sua casa e não dá lugar à preguiça.Seus filhos se levantam e a elogiam; seu marido também a elogia, dizendo:"Muitas mulheres são exemplares, mas você a todas supera".
Provérbios 31:23 - 29

Uma palavra abençoada, uma lição para minha vida!

Para edificar o meu lar, primeiro preciso temer ao Senhor.
Encher de amor tudo o que eu faço e pra todos que tenho a minha volta. Especialmente minha família.
E se necessário sacrificar, entendo que é ser humilde, dar o braço a torcer. Muitas vezes não faço, por ser humano, falho, o egoísmo e o orgulho atrapalham. Mas quando percebo, Deus ainda é tão bom que me deixa corrigir!!

Obrigada Pai!!

Acho lindo o testemunho de amor pelo seu esposo dessa irmã.

Glória a Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário